Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, agosto 18, 2008

FALAR O QUÊ? - CUSPIR!!!
Já me detive sobre o assunto com uma abordagem mais técnica, procurando explicar o funcionamento antropológico e as conseqüências ético-políticas da abordagem da Zero Hora sobre o tema. Escrevi um artigo sobre o tema publicado no jornal.
O tempo acabou. Agora só me resta cuspir. Não tenho mais paciência para tolerar isso. Só posso insultar: NAZISTAS! NAZISTAS! NAZISTAS! O momento da justiça parece passar entre os nossos dedos: parece que precisamos usar da violência (verbal) para acordar essa nojeira coletiva que vem sendo escrita sobre o tema. Não há mais tempo para agüentar, vou vomitar: NAZISTAS! NAZISTAS! NAZISTAS! Escória da humanidade! Perversos! Higienistas facínoras! Tenho nojo de vocês e de todo lixo que sai dessas páginas. Cansei de ser compreensivo; minha paciência esgotou. Vocês são a mesma nojeira que fabricou os campos de concentração! O mesmo lixo anódico e medíocre que exterminou judeus, ciganos, comunistas e deficientes. Vocês estão junto com eles, na mesma pilha de merda da história. NAZISTAS!

Marcadores: