Mox in the Sky with Diamonds

sábado, junho 28, 2008

ELA
(inspirado no post do Juricá)

Estou onde tua mente não está. Quando queres me pegar, escapo. Tuas fantasias não correspondem à minha realidade. Sou mais do que podes pensar. Quanto mais tentas me apagar, mais apareço. Não delires: não estou na tua cabeça, estou na tua frente, te olhando. Não imagine: fale, responda.
Eu não me ofereço ao teu intelecto: é só o toque, contato, é só a proximidade que pode chegar a mim. Não tentes querer saber de mim; fale comigo, me toque, me agasalhe, entre em contato comigo. Tua cabeça jamais chegará a mim; somente tuas mãos, teus braços, teu sorriso e tua voz. Quando me pensas, só te depara com um enigma. Quanto me diriges a palavra, sentes a minha plenitude.
Eu me ofereço apenas para conversar, ser tocada, protegida ou respondida; guarde teus pensamentos para as coisas. Sou sensível e pouco inteligível.

Marcadores: ,