Mox in the Sky with Diamonds

quarta-feira, abril 08, 2009


"El niño Torres" - jogando cada vez melhor
CHELSEA SURPREENDE

OS CINCO MELHORES TÉCNICOS do mundo são José Mourinho, Luiz Felipe Scolari, Gus Hiddink, Alex Ferguson e Rafa Benitez. Cada um no seu estilo. Mourinho pela compactação das equipes e capacidade de vitória, Scolari pela superação e energia, Ferguson pela criatividade e habilidade em montar grandes equipes e Benitez pela solidez defensiva e marcação-pressão.
O trabalho de Hiddink é impressionante. Com Rússia ou Coréia, Chelsea ou PSV, ele está sempre próximo do título, por mais improvável que isso possa parecer. Seus times tocam a bola, agridem, intimidam o adversário. Não têm medo do desafio. O Chelsea já tem sua cara.
É verdade que o Chelsea tem um dos melhores plantéis do mundo, e não é surpresa estar nas cabeças. No entanto, pelo momento que vivia o Liverpool, tinha certeza que o time de Benitez iria amassar os blues. Errei. O Chelsea, após sofrer um gol de grande categoria de Torres, se posicionou bem, fez a bola girar e foi buscar a vitória. Virou o placar e está muito próximo da classificação.
Resta minha aposta no Barcelona, que simplesmente atropelou o Bayern e cada vez mais parece aquela equipe campeã de poucos anos atrás, com Messi jogando o que jogou Ronaldinho aquele ano. [Minhas apostas eram Barcelona ou Liverpool. Agora só resta o Barça. O ManUnt caiu de rendimento e não parece apto ao bi; Arsenal, Porto ou Villareal não têm bala da agulha para vencer].

Marcadores: