Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, abril 27, 2009

DIREÇÃO AFUNDANDO O GRÊMIO


É INACREDITÁVEL a indecisão da Diretoria do Grêmio acerca do técnico. Se a escolha é Paulo Autuori, que André Krieger VÁ LOGO até o oriente médio, verifique a possibilidade de contratação, salários e data, e decida logo. Se não der, que passe ao próximo da lista. Como é que esse imbróglio pode estar durando tanto tempo sem decisão? O que Krieger está fazendo enquanto decide isso? Está esperando o quê? O Grêmio está perdendo tempo!
Efetivar Marcelo Rospide parece o atestado máximo da incompetência dessa Direção amadora e que já nos faz ter saudade do discutível, mas competente, Paulo Odone. Ter um técnico sem nenhuma experiência na Libertadores é dose para mamute.
Uma vergonha. O Grêmio se encaminha para o náufrago.
PS: É vergonhoso o silêncio obsequioso da grande mídia acerca dos ETERNOS favorecimentos ao Flamengo na arbitragem. Ontem, o primeiro gol não foi pênalti e o Botafogo teve pênalti sonegado. É SEMPRE assim. O velho argumento de que "as arbitragens no final se compensam", que tem sua razão de ser e é freqüentemente invocado pela mídia crítica, NÃO se aplica ao caso, uma vez que SEMPRE se repete NAS FINAIS do campeonato carioca o favorecimento ao time rubro-negro. A imprensa crítica (da marrom nada se espera), inclusive gente de peso como Tostão, PVC e Juca Kfouri, parece não querer se queimar com a maior torcida do Brasil. Está na hora de falar a verdade.

Marcadores: