Mox in the Sky with Diamonds

quinta-feira, março 05, 2009

ADICIONANDO NOVOS BLOGS

Imagine uma bula. Uma bula que te recomendasse tomar xarope de cabeça pra baixo exatamente ao meio-dia no solstício de inverno, e assobiando. Imagine agora que essa mesma bula te dissesse, no último parágrafo, que "Nós não garantimos o resultado, nem te protegemos contra efeito colateral. Se a casa cair, a culpa será só sua." O remédio é sempre perfeito. O paciente é que prejudica.


Genial, não? É a descrição do liberal puro e sua explicação para o fato de a receita nunca dar certo. Está aqui o blogueiro. A Torre de Marfim, by the way, anda explicando o Bolsa-Família para crianças.
Recomendo EFUSIVAMENTE também o blog Liberal, Libertário, Libertino. Duvido que se algum de vocês acessar a categoria "raça" possa permanecer contrário às cotas ou adeptos dessas posições insossas que fazem a mestiçagem fazer desaparecer o racismo como relação de poder. Eis o post definitivo sobre o tema, que eu gostaria de ter escrito.
Ao lado também gente conhecida como Márcia Tiburi (texto chato esse último, mas o blog vale a pena) e Caetano Veloso.
Pelo amor de Deus, não deixem de acompanhar a coluna de Juremir Machado da Silva no Correio do Povo. É seguramente o colunista mais inteligente do RS e um dos cinco melhores do país. (E desafiando o Estado mais conservador.)
E a legião de imitadores do Idelber já está ficando pentelha.
Bye.

Marcadores: ,