Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, dezembro 22, 2008

POEMAS VELHOS

Dois poemas encontrados em um caderno antigo que completa uma década.

(Sem título)

Vocês que me perdoem
mas eu me respeito.
Adoro ser
esse psicótico
banhado em sangue
e lágrimas.

Me perdoem
mas meu sangue jovem
transpira rebeldia
Não consigo abraçar a podridão.

O que dizem que é fase
o que dizem que é idade
p'ra mim é sangue, carne e ossos.

6-7-1999.

A Marca da Destruição

Todos os dias abro o jornal
e leio informações sobre o Chiqueiro.
Sorrio para a reunião de porcos
que sujos na lama da corrupção sorriem
como se os alucinógenos que eles carinhosamente chamam
instituições
não fossem apenas pó p'ra se esquecer
que nossa existência é deletéria.
Que a cada passo que damos
vermes são aniquilados
e trabalhos eternos são destruídos.
Como se eles não soubessem
que somos animais selvagens
que vêm p'ra Terra por tragédia
e a sofrer estamos todos condenados.
Eu apenas grito:
assassinos!

14-6-1999.

Marcadores: