Mox in the Sky with Diamonds

sábado, novembro 15, 2008

O DESAFIO
ELAS SE ENTREOLHARAM e acharam engraçado ele dançando meio avoado, olhando para baixo e para cima e cantalorando o refrão da música. Derramou um pouco de cerveja sobre a camisa e viu, à sua frente, que elas sorriam. Entrou entre as duas e começou a se mexer, olhando para os lados. Ela piscou o olho para a amiga, como que combinando um truque qualquer. Aproximaram-se dele e falaram qualquer coisa -- ele nem ouviu, mas respondeu igual, elas também não ouviram a resposta.
Ficaram próximos. Ele era bom de papo. Duas piadinhas e elas riram. Foram para o bar. Três cervejas, Jack duplo, mais cerveja. Enquanto ele pedia, a piscadela se repetia e uma encenação era combinada.
Uma delas acendeu um cigarro. Depois da primeira tragada, preferiu dizer:
- Então, com quem vai ser?
Ele sorriu. Não gostava da pressa. Era difícil decidir.
- Na real, pode escolher. A única condição é que gostamos de fio-terra.
Ele hesitou. Estão brincando? Não? Como assim? Por quê? "Porque sim", resposta tão desagradável quanto previsível. Não valia a pena, mas também não valia a pena perder uma delas para o resto da noite. Respondeu de forma esperta, com a melhor sacada que poderia ter no momento:
- Topo, mas só se for com as duas juntas.
Elas se olharam. Valia continuar a brincadeira?
- Ficamos as duas contigo, mas contanto que façamos tudo.
Duvidou. Pediu para que elas se dessem um selinho para confirmar. Elas se olharam. Nunca tinham feito coisa do gênero. Foi pela piada. Um selinho rápido e fugaz, inofensivo. Ele delirou. Duvidou novamente. Disse que selinho assim não era nada. Queria ver um beijo. Timidamente, elas se aproximaram e, só pela gozação e para ver até onde ele ia, juntaram as bocas. Não tocaram as línguas. Apenas fingiram. Mas foi estranha a sensação de sentir lábios macios, diferentes do habitual.
Dilema terrível. E agora? Não eram as mais lindas da festa, mas eram duas e bem gostosas. Ficaria tranqüilamente com qualquer das duas. As duas! Mas que desagradável. Teve que desperdiçar.
- Foi mal gurias, mas tô fora.
- Sério?
- Pois é, não curto isso.
- Ok.
Olharam-se vitoriosas. Quando ele saiu, gargalharam. Mas, segundos depois desse instante, tiveram que desviar o olhar uma da outra, sentindo um frio na barriga. Alguma coisa estranha acontecera.

Marcadores: