Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, janeiro 28, 2008

TCHECO? CLARO!


O Wianey Carlet afirma que Tcheco quer voltar para o Grêmio em junho. Ótimo! Por que não? Tcheco foi um jogador razoavelmente inconstante esse ano, mas sabemos que tem grande futebol. Minha recomendação seria de que viesse para disputar posição com Roger. Sem a responsabilidade de ser o craque, como ocorreu em 2006 [repito: o Grêmio que jogou mais desde o time de 2001], Tcheco rende horrores.
Trazendo Fábio Rochemback, como dizem por aí, faltariam mais dois jogadores do meio para frente e teríamos já uma equipe. Mas não dá pra confiar; desde Flávio Obino, vivemos o trauma de negócios frustrados [só esse ano: o golerinho aquele, Souza, Rosinei].
Não sou fã de Jean, pelo que lembro dele no São Paulo, que só acertou a defesa com Fabão e Lugano. Antes disso, formando dupla de zaga com Régis, era inseguro. Mas vamos apostar. Pelo menos é um reforço.
Para o segundo semestre, com a seleção natural que fatalmente ocorrerá entre a pilha de atacantes contratados, poderemos formar um bom plantel com opções como Peter, William Magrão, Labarthe [se bem que, pelo jeito, deve ser dispensado], Tcheco e outros. Até agora temos: Victor, Paulo Sérgio, Jean, Léo e Pico; Eduardo Costa, [...Rochemback(?)], Roger e [...]; [...] e Perea. Dois jogadores de chegada formam uma equipe.

Marcadores: