Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, janeiro 07, 2008

EXCLUSIVO SOMEPILLS! FURO DE REPORTAGEM!!!
Somepills não é blog de jornalista. Mas estou anunciando um furo de reportagem: Grêmio irá anunciar três reforços - Sandro Goiano, Galatto e Patrício. Sim, esses mesmos! Mas não para 2007, e sim para 2008.
Com o virtual rebaixamento em 2007, só nos resta planejar mais uma temporada raçuda na série B. "Com o Grêmio onde o Grêmio...".
Enfim, é o peso de ser gremista, o time que mais exige dos corações dos seus torcedores.
O Sr. Pelaipe a cada temporada dá maior show: depois de desmontar um time completo de 2006 para 2007, agora terminou o que restava para 2008. Perdemos, enfim, Diego Souza, depois de Tcheco, Sandro, William e outros. E ele ainda se vangloria de ter trazido Diego e Lúcio, dois jogadores "desvalorizados"! Beleza, mas esqueceu da turma do Marreta e outros "desvalorizados" que pingaram aos montes no ano passado, sem falar de gente como Rodrigo Mendes, Kelly, Junior e outros que nem saíram do departamento médico. Afinal, lesão no joelho é coisa pouca, detalhe para jogador de futebol. Esse ano nos deram Vagner Mancini -- uma incógnita total -- e contratações de time pequeno, completamente desconhecidas.
Porque, afinal, é isso que o Grêmio tenta fazer parecer: um time pequeno.
Mas, felizmente, temos a tricolor, que nos torna inquestionavelmente grandes, apesar dos dirigentes que nos fazem subir o cabelo.
Depois do unanimemente eleito Obino, agüentamos tudo.

Marcadores: