Mox in the Sky with Diamonds

sexta-feira, maio 22, 2009

DEZ DISCOS-CLICHÊ DO PORTA-CD DE QUEM NÃO GOSTA DE MÚSICA
(OU DEZ DISCOS QUE NÃO DEVEM SER OUVIDOS)



10. PINK FLOYD, "THE WALL". - Na real, ele(a) nunca ouviu direito esse disco. Ele(a) só gosta daquela música: "we don't need education", tá ligado? E "In the flesh"? Quê?








09. QUALQUER COLETÂNEA DO CHICO BUARQUE. - Ele é bonitão, intelectual e se ouvir serei considerado algum "admirador da MPB". Que ótimo, não?


08. IRA, "ACÚSTICO MTV". O Ira é uma das provas da desgraça que é o rock brasileiro. Pode existir coisa pior do que um acústico gravado com um cara que não sabe cantar? Ou que uma música famosa seja "Feliz aniversário"? Ai meu Deus.









07. AUSTRALIAN CRAWL - Ah, surf music, tá ligado!? Uhu! Muito afudê. Eu ainda fui benevolente. Falei do Australian, que é o menos piorzinho. Poderia ter citado as duas PIORES bandas de todos os tempos - UB40 e Men at work -, ou seja, a surf music é responsável pela invasão de detritos hediondos nos nossos ouvidos. Australian Crawl... vai te fuder, velho!






06. BOB MARLEY, "LEGEND". - "Could be loved...?". Blah, blah, blah. Na real, não tenho nada contra o Bob Marley. Ao contrário -- acho apenas não existe nada no reggae que não o copie. Só que esse CD já tocou tanto, tanto, tanto, tanto, que fica difícil não rir quando ele começa a tocar. É tão engraçado quando fumar gudang garam.





05. CREED CLEARWATER REVIVAL, . - CREEDENCE é foda, tá ligado!? Eu até poderia concordar se ele não fosse um dos máximos clichês possíveis. Que agradar público que não gosta de música? Toca um "Suzie Q". É até bacana, tem uns toques de Stones, mas não dá - desculpem, é implicância. Botam um Sticky Fingers aí pra nós.





04. U2, "THE BEST OF". - Ui, o Bono! Tá, eu gosto de U2. Realmente, admiro muito a banda. Mas não dá. É uma bomba de U2 por todos os lugares. Aquela baladinha sabe? "Still haven't found...". Bota um U2 aí!








03. ERIC CLAPTON, "UNPLUGGED". - O daquela música para o filho dele...










02. BEE GEES, "ONE NIGHT ONLY". - ATENÇÃO ATENÇÃO! Essa é a maior desgraça ocorrida na face da Terra - o sucesso dos Bee Gees. NADA pode ser pior do que ver dois velhos decadentes -- um de COLETE e outro de CHAPÉU ridículo -- cantando ao vivo músicas bichas horrorosas. O pior ainda é ver o DVD! Dá vontade de fazer o Iggy Pop entrar no palco e cagar a pau esses frescos. Vão tomar no cu, Bee Gees!



01. DIRE STRAITS, "BROTHERS IN ARMS". - É PROIBIDO ouvir Dire Straits. Regra número 1 do bom gosto musical. Atenção: Dire Straits é uma banda medíocre. Dire Straits é uma banda qualquer. Dire Straits é a unanimidade burra. Dire Straits é a legítima música-para-quem-não-gosta-de-música. Música que não fede nem cheira. Rock sem sal. Rock sem vitalidade. Esqueçam o Dire Straits.

Marcadores: