Mox in the Sky with Diamonds

sábado, outubro 06, 2007

DESTRINCHANDO O CIDADÃO DE BEM(S)

Vou ter que copiar o Fabrício e colar isso aqui.

Perdeu Preibói!

.
Nosso amigo Luciano Huck teve seu Rolex roubado nessa semana. Como todo cidadão indignado que se preza, ele mandou uma carta-desabafo para o seu jornal predileto. O problema dessas cartas indignadas de jornal são 2:
1 - alguém só se presta a escrever uma quando toma no cu, e
2- elas nunca recebem uma resposta,
Então resolvi escrever uma por minha conta. Segue os trechos da carta do Luciano comentados pontualmente.
.
Pago todos os impostos. E, como resultado, depois do cafezinho, em vez de balas de caramelo, quase recebo balas de chumbo na testa.
.
Por que todo “cidadão indignado”, principalmente se for rico, começa o seu discurso sempre com o clichê: “pago todos os impostos”. Porra, isso faz dele um cidadão especial? É um ticket que dá direito a reclamar com mais razão? “Pago meus impostos” não é argumento para absolutamente nada, então já começou errando... Ah, e sem comentários sobre as balas de caramelo depois de um cafezinho. Quem diabos come caramelo depois do café?
.
Leiam esse negócio imperdível aqui: http://www.cocadaboa.com/2007/10/perdeu_preiboi.php.
.
.
ZH é festival de besteiras, hoje
Não sei se é pior essa estrevistas com esse jornalista que irá falar no fronteiras do pensamento ou se é a Criminologia dos estádios de futebol.
Que NIETZSCHE vença.
.
.
Às vezes eu acho que o mundo vai acabar; outras eu QUERO isso.
.
.
Trilha sonora do post: Oasis, "Supersonic".