Mox in the Sky with Diamonds

domingo, abril 15, 2007

Quê?

E se eu dissesse que tem uma música matadora no novo álbum dos ã...... Arctic Monkeys?


"Fluorescent adolescent" é, certamente, a coisa mais legal que eles fizeram até agora e -- poxa vida -- é massa demais. Um tem aque vai conduzido por um riff safado e te deixa com um belo de um sorriso, como se a vida ficasse um pouco mais leve.

Mas o single é "Brianstorm", e, vou ter que confessar, é bonzaço também. O riff é encorpadão e parece beber na mesma fonte que "Juicebox", de uma banda conhecida de todos nós.




The Cinematics



Mais uma banda (porra, mais uma...) que faz revival do pós-punk, mas, como Editors, Interpol e The Stills, é bem legalzinha. "Break" é perfeita para pista de dança.




Falando em bandas que chupam o pós-punk, revivi essa banda inglesa vampiresca -- The Departure. É boa essa "All mapped out", hein? Êta sonzera desgraçada.






A propósito

Não gosto do Governo estadual atual, mas... anotem aí: torço pelo sucesso desse novo Secretário. Finalmente o discursinho do "bandido" e do "cidadão de bem" foi deixado de lado e ele chega com coisas objetivas: perseguir e prevenir o delito, com respeito aos direitos humanos e eficiência policial.
É tão simples!


Por hoje é só.


Trilha sonora do post: Arctic Monkeys, "Brianstorm".