Mox in the Sky with Diamonds

terça-feira, novembro 07, 2006

Pára aí

Image Hosted by ImageShack.us

É sério mesmo que Scarlett Johansson resolveu acrescentar às suas atividades de atriz e DEUSA SUBLIME da beleza feminina (falada por este blog muito, muito antes do "hype" atual) e resolveu CANTAR?
E o pior é que não é mentira. E o pior é que ela não é uma aberração. Até canta bem. Somepills dá a barbada para baixar a primeira faixa lançada por ela, um cover de "Summertime", de Tom Waits. Basta clicar aqui.
.
Orkut
Sabem que, depois de se mostrar a grande prova do provincianismo Porto-Alegrense, que se limita a ficar fuçando na vida alheia e fazer fofocas, o Yogurt até que tem uma função? Com o surgimento desses servidores que hospedam arquivos como o Rapidshare, tem UM MONTE de coisa boa pra baixar, fácil fácil.
.
Do NoMínimo, por Tutty Vasquez:
.
Biografia
O tucano Eduardo Azeredo tem bons motivos para querer acabar com a Internet. Não quer ser lembrado como o senador que inventou o Marcos Valério.
.
Depois reclamam que os petistas são chorões. São mesmo! Como não seriam, se a cobertura da imprensa já estaria chamando o Governo de nazista, orwelliano, comunista, caso esse aberrante projeto de controle da Internet fosse proposto? Com o PSDB é tudo muito, muito diferente. E lá vem a patrola anti-petista.
Por sinal, isso é uma discussão que queria entrar faz tempo, especialmente em razão de seguidas notícias de descumprimento, por parte do Google, de revelar as identidades de internautas, apesar das ordens judiciais.
Minha opinião pode parecer louca, mas é essa: pela primeira vez, temos um espaço realmente livre de circulação de informação, formado de baixo para cima. Aquilo que Antonio Negri chama de "multidão", como uma força corrente à globalização que se forma a partir de baixo, pode circular nesse espaço. Portanto, sou favorável ao Google: as identidades não devem ser reveladas. Mesmo que haja casos de pedofilia e racismo, que podem ser vistos caso-a-caso e investigados de outras formas, a Internet tem que permanecer como espaço livre, um espaço de fuga contra todos os totalitarismos. A China que o diga. Não vai segurar.
.
.
Trilha sonora do post: Cat Power, "Where is my love?".