Mox in the Sky with Diamonds

sexta-feira, outubro 27, 2006

Direto do OMELETE:

Thom Yorke diz qual a sua música preferida do Radiohead
Por Luciana Maria Sanches
27/10/2006


Se o vocalista do Radiohead, Thom Yorke, tivesse que escolher apenas um momento na carreira da banda pelo qual gostaria de ser lembrado, qual seria?
Ele ficaria com a faixa 4 de Kid A, a lindíssima "How to Disappear Completely". Por quê? "Porque, na minha opinião, é a coisa mais bonita que já fizemos", disse Yorke ao programa da BBC The Culture Show.
Lançado em 2000, o quarto álbum do Radiohead, Kid A, é um dos mais subestimados da discografia da banda, talvez por ter sucedido
Ok Computer, trabalho realmente difícil de superar. Entretanto, Kid A merece uma ouvida atenta e não só por causa da preferida de Yorke, mas por ser um álbum espetacular, ainda que não tão acessível.
Em agosto deste ano, o semanário britânico New Musical Express perguntou aos leitores qual era a melhor música do Radiohead e a resposta foi "Just", do álbum The Bends, o segundo da banda.
Yorke lança o segundo single de The Eraser, seu primeiro trabalho solo, no dia 06 de novembro. A música escolhida foi "Analyse", e os lados B do single são "A Rat's Nest" e "Lluvya".
---
Clique aqui para conferir uma versão sensacional da dupla Yorke/Greenwood:


radiohead - how to disappear completely (live @ mtv)