Mox in the Sky with Diamonds

sábado, julho 15, 2006

Celebrando o Sexo
O strip-tease [o Youtube permite que quem não vê novela, como eu, veja o importante...] de Ana Paula Arósio está, como sempre, incomodando a vista dos conservadores. Há uma raiva doentia, agressiva, contra o sexo. O puritanismo está encravado nos nossos nervos, e os almofadinhas tremem diante do gemido feminino.
Há poucos dias, escrevia da importância da revolução sexual. E creio que a Globo, por pior que seja, tem um papel importante nisso. O liberalismo das últimas novelas, que incluiram beijos homossexuais [femininos, até agora] e outras "novidades" joga na cara das pessoas a necessidade de aceitar a diferença. Os moralismos ficam expostos até os ossos. Via um programa de televisão e um merdinha dizia: "as novelas fazem parecer que o Brasil é a zona sul do RJ". Como se strip-tease e beijo lésbico não existem aqui... Até quando teremos que agüentar esses cães de guarda da decadência, do ódio à vida?
O sexo, como disse, desempenha um papel fundamental. Sexo é bom, saudável, humano. Está inscrito no nosso corpo. Deveria ser tratado com alegria, sutileza, como mostra de beleza. Não como algo sujo, repulsivo, que deve ser escondido.
Um brinde aos seios e à buceta de Ana Paula Arósio.
Repressivismo burro
Nunca houve algo tão logicamente contra o repressivismo burro que os ataques do PCC: eles são o exato resultado dessa política de "endurecimento". Mais gente presa, como quer o "povo", gera isso: organização nas prisões, rebeliões, pessoas que cometem furtos virando latrocidas, etc. Isso é obra de VOCÊS, seus merdas. Quem defende penas mais duras agora sabe que é burro.
Ou alguém acha que o fato de estar ocorrendo execução em massa de policiais em SP não tenha algo a ver com o fato de ser a polícia mais violenta do Brasil? Quem declara guerra ao crime recebe o quê? Guerra.