Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, janeiro 24, 2005


EU SOU TRUMAN


Me custou um tempinho perceber o óbvio. TUDO é uma armação. Desde esse blog até o meu trabalho. Dos meus pais até vocês. Minha namorada. Todos dissimulados. Aparentam amizade, mas no fundo se divertem com a minha condição. A MINHA CONDIÇÃO DE ETERNO OBSERVADO. Para onde eu for, faça o que fizer, vocês sempre estarão atrás. Olhando. Me vigiando. Até meus íntimos pensamentos, meus passatempos íntimos, minha rotina espúria. Tudo está submetido a um olhar Big Brother que passa ao meu redor. As pessoas que cruzam comigo e fingem não me ver - no fundo uma mentira, uma simulação. Elas estão felizes por entrarem em cena. Meus pais, que me submetem a esse controle. Minha namorada, algo arranjada para ocupar esse espaço por quem manda nos destinos da minha vida. Vocês, que estão lendo esse blog, provavelmente anônimos que gostam de ler o site do vigiado. E até se comunicam com ele, ele, que é policiado o tempo inteiro, tem um elo de comunicação totalmente inocente com o mundo. Mas agora eu descobri. Agora EU SEI A VERDADE. Fiquem, se quiserem, de cabelo em pé. Descobri que tudo é uma farsa e que minha vida não passa de arrajo, que a cada minuto milhares me observam e curtem os momentos junto comigo. Sejam bons ou ruins. Agora, que vocês tenham acesso aos meus pensamentos é algo um tanto curioso. Não importa. Aproveitem esse espaço para se comunicar comigo. Deixem aí seu recado. Enfim, tanto faz, JÁ QUE EU SEI, AGORA, A VERDADE.



Trilha sonora do post: Mylo, 'Sunworshipper'.