Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, dezembro 06, 2004

A vida em som e fúria
Fomos ver a peça - eu, The Scientist e Roxy - inspirada no clássico 'High Fidelity', de Nick Hornby. Ô coisa de nerd.... divertida. Pode-se dizer que Rob é infernalmente loser, egocêntrico e inseguro. O que não lhe tira o fato de ser uma figuraça divertida, que mistura música e realidade como se fizessem parte dessa salada mista que se chama rotina.

Tracklist em homenagem a Hornby (na vitrola!)
1. Jesus and Mary Chain, 'Just like honey';
2. Primal Scream, 'Movin'on up';
3. Marvin Gaye, 'Let's get it on';
4. Nirvana, 'Come as you are';
5. The Beatles, 'Strawberry Fiels Forever'.


Arrã.


SOU bêbado
E nesse tempo todo pensando em que escrever num post, comecei a refletir sobre o fato de beber todas direto. Por quê? Não entendo, sinceramente, porque tenho o hábito de sair da casinha, atolando todo mundo com bobagens e até, diria eu, expondo minha pessoa muito mais do que seria necessário. Meu palpite é que eu sou da turma do FODA-SE. Tipo, sou mais eu - e pronto. Gostou? Bala. Não? Foda-se. Será que é assim com todas as pessoas? Muito estranho o papel desinibidor que exerce o álcool numa sociedade predominantemente hipócrita e eficientista como a nossa.

Vai uma cervejinha aí?


Mania de impor

Talvez eu tenha simpatizado com o Rob apenas por ter um dos seus defeitos: tentar impor o meu gosto musical para a minha namorada.

Dê: Ah, mas eu não gosto muito de Strokes....
Mox: Não, claro que tu gosta! 'Last Nite', 'Someday', tá ligada?
Dê: Só essas....
Mox: Não... ouve beeeeeem o CD e depois me diz que não gosta....
Dê: eu não gosto...
Mox: Gosta sim....

huhauahauahauhhuhahua

Pior é que é verdade.....


Dieta
Já fiz aqui tanto post falando mal do pessoa da 'vida saudável', que se orgulha em comer capim e viver até os 550 anos, para conhecer os bisnetos.... Mas, vá lá: ser gordo é meio chato, e eu tô acima do peso. Barriga de ceva, tá ligado? Acho que vai ter que rolar uma dieta, porque exercício dá muito trabalho.... Imagina, eu, parado, levantando barras por duas horas? Credo! Isso é coisa pra magrão maluco. No way. Comer menos pelo menos é deixar de fazer alguma coisa, não precisa se esforçar. Fazer exercício cansa....

Dormir
Falando nisso, já fui dos caras que achava que dormir era perda de tempo, mas hoje em dia valorizo bastante dormir. Que coisa boa desligar um pouco, deixar o corpo relaxar, apagar um pouco, não pensar, não se atucanar, sonhar, recarregar a bateria. Creio que uma pessoa com bom sono é a imagem da juventude. E tem graça viver sem ser jovem?


É... é só isso mesmo. Decidi que nesse post só ia abobrinha.



Trilha sonora do post: Primal Scream, 'Don't fight it, feel it'.