Mox in the Sky with Diamonds

quinta-feira, novembro 04, 2004

Esfinge

- Pular. Pular. Pular. Hey Boy. Hey Girl. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Tum. Here we gooo! Eu queria! Eu queria estar no show dos Irmãos Químicos!
- "Let Forever Be", com o Papai Noel, é uma das melhores músicas que já ouvi na vida.
- Nada mais será claro. A vida não é. A vitória do Mangüaça sobre os Muquiranas (entre os quais EU) me matou.
- O TuTambém nos ensina a desmontar bomba atômica no dia 22. Vai salvar um ano escasso de bons trabalhos?
- Por sinal, o Tio Mad foi reeleito e mostrou que os nórdicos são o povo mais louco do mundo.
- Esqueci de querer ver "Os Esquecidos". Talvez o Sr. Shyamalan tenha me traumatizado com trailers bombásticos.
- Comprei o DVD do Cabeça-de-Rádio. Absolutamente absurdo, como o verme no vocal.
- Salvem-me! Eu vivo num mundo de idiotas. Quero uma passagem para a lua. Dobrem à esquerda, por favor.
- Não, nunca mais quero um ano assim. Estranhos andróginos e nerds melancólicos.
- Joãozinho vermelho com gelo, bastante. I need. I want.
- Raulzito cantou o rock das aranha. Eu também quero aprender essa música.
- Em música, maquiagem demais é feio. Principalmente quando não está no corpo.
- Não importa quantos gols o Ronaldinho Gaúcho faça. Ele continua feio.
- Namoro é bom? Naturalmente. Como um eletrocardiograma.
- Se o Travis não fosse travesseiro eu diria que all I wanna do is rock.
- Nada. Nada. Não resta mais nada, a não ser o underground do futebol brasileiro. E esse ano não vai ter cavaleiro andante com pensamento positivo. Nem fumando.
- O Grêmio virou banda indie sem querer.
- Vocês conhecem a pergunta da mamãe ao Rimbaud?
- Benjamim é Chico. Portanto, complexo demais na sua simplicidade absurda.
- Surta na batatinha, tchê.
- O que vocês queriam? Já era.


Trilha sonora do post: Graham Coxon, "Bittersweet Bundle of Misery" (com riffs emulados de "There's no other way" e "Coffee and TV", tá tudo em casa!).