Mox in the Sky with Diamonds

quinta-feira, outubro 07, 2004

Eleição (II)
- Rapha, eu vinha dizendo para minha namorada que, no dia em que eu não votasse mais, poderiam me enterrar. Eu estaria morto. Votar, para mim, é uma felicidade. Sou completamente contra o voto facultativo. O voto é um direito-dever, um exercício da cidadania. Ainda mais com argumentos anarquistas. O anarquismo sempre se caracterizou pela refutação do Estado como representante e tomada direta de poder pelo povo. Ora, como uma posição extrema destas pode aceitar que exista voto facultativo e, com isso, um poder representativo deslegitimado?
- É um pouco superestimada a eleição de SP e qualquer outra em relação ao Governo Lula. Têm predominado temas municipais em discussão.

Cuecas reforçadas
- As cuecas masculinas têm aquele reforço na frente para agüentar o "pingo final"?
- O melhor remédio do mundo não é o Engov?
- E agora, Grêmio?
- E agora, Madrid?
- A Uma Thurman é GOSTOSA. E a Shirley também é o MEU tesão. Se não quer, manda pra cá.
- O Orkut morreu.
- Curtindo o John Frusciante. Aliás, nada a ver, mas como é louco o vocalista do Velvet Revolver. O cara disse que se tiver outra over tudo bem.
- Merda. Sonhei que um amigo meu tinha uma amiga lésbica afim. Merda que é sonho.
- Coisas bonitas nesse mundo: a camiseta do Grêmio, minas se beijando, a Sharon Stone.
- Eu quero um SÍTIO para fazer a minha festa FLOWER POWER!

uuuuuuuUUUuUUUuuuUUuUUuUUuUUUUuuuuuuuuuuuu


Q
- O favoritismo absoluto do Franz Ferdinand não se confirmou e a melhor banda, para a Q, foi o Razorlight, que faz um art-punk-rock ou sei-lá-o-quê. É legal, mas não vejo muito acréscimo ao Libertines ou outras bandas do estilo. Mas, faça-se justiça, o single 'Golden Touch' (apesar de mais "leve" que o som da banda em geral), é tão foderoso quanto 'Take me out' (outras boas: 'Rock'n'roll lies', 'Which way is out'). E o melhor disco "Hopes and Fears", do Keane. Curioso que, este ano, a "melhor banda de sempre" foi o Chilli Peppers, não o Radiohead, como nos últimos 03 anos. Injusto. Confiram os resultados aqui.

Eu ainda espero o U2!


Grêmio e Madrid
- A situação do Grêmio é pavorosa e DEVE ser atribuída a uma pessoa: Flávio Obino. Esse dinossauro desmontou a estrutura do futebol, adotando uma política de contenção de gastos que pode custar caríssimo.
- O Madrid oscila como a convicção do seu Presidente, Florentino Perez, sobre o técnico. De um "prata da casa" (Vicente Del Bosque) foi para um de "perfil bajo" (Carlos Queiroz), que, após final de temporada lamentável, foi substituído por um "disciplinador" (Camacho), para depois voltar ao "prata da casa" Mariano Remón (ponto zero de novo). O Madrid não vai melhor pela arrogância do seu chefe, que se nega a reforçar o plantel com jogadores de qualidade um pouco menor, mas com mais garra e força (a exemplo de Makelele).


Foi! Curto que nem coice de porco.



Trilha sonora do post: Razorlight, "Golden Touch".