Mox in the Sky with Diamonds

segunda-feira, junho 21, 2004

Blog novo
Com o Ig não dava mais. Na verdade, não sei de onde tirei a idéia de ter blog no Ig. Já achava o maior mico ter e-mail de lá, não sei por que resolvi ter blog. É um dos piores, senão o pior de todos. Aliás, hoje em dia, com as restrições, sem dúvida é o pior.

Tracklist de inauguração
- Travis - "All I wanna do is rock"
- Muse - "Muscle Museum"
- Ash - "Jack names the planets"
- Keane - "Bedshaped"
- U2 - "The ground beneath her feet"
- Velvet Underground - "Sweet Jane"
- Air - "Surfin' on a rocket"
- Seu Jorge - "Cotidiano"


Yogurt
- Agora a moda é o tal de Orkut. Entrei nesse negócio e concordo plenamente com o Roger - é um saco. Não acrescenta nada, a não ser uma rasgação de seda que eu não faço questão. Quando é para rasgar seda, rasgo ao vivo e espontaneamente, não só para alimentar meu sistema de comentários ou os "testimonials" sobre mim. É a esquizofrenia do "legal teu blog, comenta o meu", na décima potência.
- Engraçado que todo mundo fala mal de quem tem blog, mas orkut é normal. Ora, enquanto o blog é algo que pode servir como espaço de cultura, reflexão, comentários, debates etc., o Orkut só serve de esvaziador de cérebro.
- Em todo caso, se quiserem me procurar por lá, vão atrás do Mox. Deixei umas fotos da viagem nos arquivos.

Eurocopa
Atá agora, 04 grandes destaques:
1 - Felipão - indo para a consagração total, reverteu a tradicional passividade dos portugueses diante de situações adversas;
2 - Zidane- mostrando que é gênio, decidiu o jogo mais difí­cil para a França e marcou gol no terceiro jogo;
3 - Wayne Rooney- o guri entrou como jovem promessa da Inglaterra e já é o artilheiro da Euro;
4 - República Tcheca- eu já vinha cantando essa pedra há horas. Guiada por Nedved e Poborsky, está dando show.


Trilha sonora do post: Los Hermanos, "Sentimental".